GOVERNANÇA CORPORATIVA

ABORDAGEM

Tanto no cenário nacional como internacional, as dificuldades da atual crise econômica, e das anteriores como em 2008, são agravadas por situações de crise de confiança, de falta de perspectivas na economia, de questionamento de órgãos decisores e reguladores; assim como investimentos inadequados ou abaixo das expectativas. Sem falar é claro de escândalos ligados à corrupção; os quais também são responsáveis por deteriorar o valor de grandes empresas. Esses fatores, juntamente com outras variáveis operacionais, refletem-se na cultura das organizações e levam à busca por melhores práticas de governança. A GOVERNANÇA CORPORATIVA representa uma oportunidade de evolução na gestão de empresas – e na sua não é diferente.

Todos os caminhos apontam para uma nova visão, mais de acordo com o nosso atual mercado, competitivo e globalizado. Só consegue competir nesse jogo quem se adapta às regras. E elas incluem valores muito especiais:  TRANSPARÊNCIA, EQUIDADE, PRESTAÇÃO DE CONTAS, CONFORMIDADE E RESPONSABILIDADE CORPORATIVA.

A governança corporativa nas empresas é a chave-mestra para o SUCE$$O, para o Reconhecimento e para a Longevidade de qualquer negócio.

CONTATO
localiza__o_edited.png

© 2018 por Enrich.

Design: MRL Desenvolvimento de Sites.